sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ponto de situação

Ora bem,
Antes de mais, bom dia/tarde/noite, a todos os mesmíssimos, caríssimos lindo-lavadíssimos leitores. Isto hoje foi assim:
Esteve finalmente uma ventaniazita, e parece finalmente que está a ficar mais frio. Estou quase a dormir na escola. Ando completamente perdido nas aulas (E isto dito por mim não é nada de normal, visto que eu já sou assim por natureza). Estivémos muito tempo hoje sem fazer nada, foi uma borga autêntica. E vêm aí aquelas semanas em que temos os testes todinhos a chegar em catadupa.
E acontecem mais coisas... É que eu gosto muito de vocês. Significam muito para mim porque senão ninguém lia este blog. Chegámos a mais um fim-de-semana, e eu, fico novamente, ao contrário de toda a gente, à espera do início da semana porque é nessa altura que vou ter com todos outra vez... Até lá.

Ah, mais uma coisinha pequenina... Amanhã faço anos.
Tchau a todos

6 comentários:

  1. Olá joão! Boa, tens um blog, eu também. Criei-o mesmo à pouco. Não sabia que fazias anos amanhã... Bem, eu amanhã vou ver se não me esqueço de te dar os parabéns, se me esquecer, é porque não estou em casa/estou doente/estou a estudar. Olha todas têm 50% de probabilidade de acontecer.
    Xau,
    Liza

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, PUTO (isto não é plágio, é verdade xD)
    Passa um bom dia de aniversário!!

    ResponderEliminar
  3. A propósito, esta semana tens três presentes: teste de História, de Lingua Portuguesa e de Fisico-Química. Não me agradeças, eu sei que vais gostar. -.-

    ResponderEliminar