quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Experiências estudantis

Então, como é a nossa vida, malta?

Hoje foi um big dia... Aconteceram muitas coisas.

Eu sei que eu e parte dos meus leitores escrevem nos seus blogues que a escola está a começar a soterrar-nos em trabalho e em outras coisas, mas a escola é, por enquanto muito importante. Se não fosse a escola, éramos ignorantes e não conhecíamos metade das pessoas que conhecemos. Também assistimos a episódios que não se vêem todos os dias, como o de hoje.
Para mim o mais importante da escola são os valores de juventude e as várias experiências estudantis. Aiaiai, o que se sofre quando se é jovem...
Se quiserem saber mais sobre o dia de hoje, vão ao Blog da Marta Silva (O meu Blog não fica podre porque eu falo da Marta nele, tu é que achas que sim, Inês)


Beijinhos a todos e boa noite...

1 comentário:

  1. Ai joão, já estou aqui toda contente, além de dizer verdades ainda evoas o nome do meu blog, é assim mesmo bacano!

    ResponderEliminar