sábado, 10 de outubro de 2009

Apresentações

Hoje é o dia!
O dia em que este Blog, este grande, muito aplaudido e maravilhoso blog vai ver publicado o seu segundo post! ("Ya João, que emoção!...")
Tudo bem? Desculpem lá caríssimos e excelentíssimos leitores por ter publicado um post tão pequenininho ontem, mas deixem estar, eu hoje recompenso-vos (Agora é que vais ver, Inês! Muito engraçadinha...)
Acontece que hoje foi um dia muito especial... igual a todos os outros. Um lindo, e perfeito Sábado passado em casa, desprezando quase todas as formas de contacto com toda a gente (vá lá que criei um blog, hehehe!!).
Espero que não tenham o mesmo problema que eu, e espero que a selecção faça hoje um brilharete.
Por fim, para aqueles que ainda pensam que eu sou um crominho insuportável, (vá-se lá saber porquê!) ainda não fiz nadinha para a escola, portanto calem-se (ui, estou tramado!!)

2 comentários:

  1. Oh Meu Deus! Parece que esta gente anda a evoluir! Daqui a bocado toda a gente tem um blog! Santa Senhora, finally! Já agora, se me segues comenta, sim ;) E eu também ainda não fiz nada para a escola. E o meu sábado se não foi alguma coisa foi calminho... :P Mas pronto, a gente aguenta-se!

    ResponderEliminar
  2. Ui ui, evolução! Oh Jesus Christ hallelujah! Blogs é o que queremos, muito bem, vou estar sempre a comentar já sabes ;)

    ResponderEliminar