quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Alívio...

E pá. Adoro este sentimento. Esperem, esperem... ahhh, que bom... é mesmo bom não ter nada que estudar. Malta, aproveitem enquanto dura, e sabem que mais? Já podem blogar à força toda, não? Portanto, deitem cá para fora!Bolas, estou mesmo cansado de testes.
Bem, hoje vou pôr aqui uma música que é antiga, boa, daquelas que eu gosto mesmo de ouvir, e que nos vai recordar de que, embora os testes e a escola sejam um verdadeiro pesadelo, houve tempos em que já foi bem pior...



Adeus e até amanhã,
João

2 comentários:

  1. sim, concordo perfeitamnete contigo. Agora os testes acabaram, como o meu último post diz: Oh baby, give me some peace!
    Agora é que vamos poder comentar e postar á força toda. Boa música.
    Adeus e passa pelo meu ;) (aquele pão que tu trouxeste noutro dia estava mesmo bom xD)

    ResponderEliminar
  2. podes crer! e ainda bem que já acabaram!!
    finalmente: paz!!
    bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar