quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alegrem-se, malta... Estamos a chegar ao fim

Boas a todos.
Hei, como vai a vida? É pá, eu peço desculpa por não ter escrito grande coisa ultimamente, mas eu não posso viver sem as minhas reflexões, desabafos, confissões, teorias, e outras coisas que tais... Quanto à música, eu aprecio muito a do David Fonseca e se vocês não gostarem, desculpem lá (podem comentar acerca disto, OK?). Digam-me se também gostam ou se não.
Quanto à escolinha, malta, só têm razões para ficarem contentes, porque estamos a chegar à cauda da "testes season" e, apesar de haver muito trabalho que substitua os testes, esta notícia só pode significar algo de bom, não?
Apesar de termos razões para estarmos felizes, e eu vos ter pedido desculpa, aquilo que eu escrevi nos últimos posts mantém-se. É claro que não quero que alguém tenha pena de mim, nem que fiquem a reflectir. Só queria que soubessem disso.
Voltem a ouvir a música de ontem. Eu gosto.

João

Sem comentários:

Enviar um comentário