domingo, 11 de outubro de 2009

o fim do fim de semana

Olá a todos!
Hoje é um dos melhores dias da semana, principalmente quando já vai no fim, porque é a altura em que falta menos tempo para ir ter com todos (na escola). Eu sei que é estranho mas eu até gosto bastante da escola (pois, já se aperceberam de que sou estranho, boa!!).
Hoje foi um bocado tramado porque tive de andar a trabalhar muito e não pude fazer mais nada, e por isso agora vou dormir e esperar por amanhã!
Pois é, eu sei que este é o pior blog que já tiveram a infelicidade de ler, mas não me julguem por causa disso, OK?


"Uma pessoa sem anormalidades é uma pessoa anormal"

Tchau!

2 comentários:

  1. hoi, eu acho este blog muita girooo. Tens é que continuar a escrver no teu blog e a comentar o meu ok ? xDD

    ResponderEliminar
  2. I love your blog!
    Go to my and comment, please!
    A litle big kiss.

    ResponderEliminar