sábado, 17 de outubro de 2009

Hmmm...Então e hoje?

Olá a todos, daqui publica o habitual dito cujo que dirige este blog.
Hoje: dia igual a todos; nasceu o sol, eu acordei lavei-me, fui aos escuteiros e mais blá blá... espera lá...Calma aí, aguenta as rédeas que o comboio já foi... Hoje não é 17 de Outubro? É pá, hoje faço anos, caneco!! O que é que isso quer dizer... Quer dizer que hoje foi uma borga ainda maior do que o habitual (se isso for possível), e amnhã ainda vai ser maior, porrrrrrrrraaa, portanto estou tramado com aqueles três macambúzios, horrendos e malcheirosos daqueles testes: História (ai...), L. Portuguesa (uii...), e Física(aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiaiaiaiaiaiai). Portanto, como podem ver, nenhuma alteração na maluca da minha vida, pois não?

João,
(ahhh, pois é...COMENTEM, PÁ!!!)
Tchau!

1 comentário:

  1. vês, como eu disse, eu sabia que ias gostar dos teus presentes :D

    ResponderEliminar