quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Notícias

Hey everybody!
Hmm... Já lá vai algum tempo que não escrevo aqui. Não faz mal, eu sei que não é grande problema para a maioria dos leitores, portanto, fica aqui a primeira notícia do dia. Há mais um post neste blog, e se já se estavam a queixar do tempo que demorou, bem, estamos de volta!
Outras notícias; vários casos de H1N1 na minha (nossa) turma, bem como outras doenças, e por isso muita gente a faltar. Fizemos uma visita de estudo que foi espectacular e altamente. Vimos uma peça de teatro no mosteiro dos Jerónimos e fomos ver a casa de histórias de Paula Rego, em Cascais. Curtido.
O teste de Matemática decidiu vir um pouco mais cedo do que os outros testes, mas como já foi há algum tempo, meus caros, tenho a comunicar-vos que os testes voltaram em força!! Abriguem-se!... Ahh... Pois,...desculpem, estudem, mas é.
Para acabar o noticiário, temos o maior artista Norueguês de sempre. Desfrutem.



Bom resto de dia, ide em paz... Ai... pois é, isso era a missa!

2 comentários:

  1. eu ainda me espanto como é que ainda não apanhei a gripe A.
    pois é, os testes estão mesmo quase a chegar, outra vez...
    bem, passa pelo meu depois e comenta!!

    ResponderEliminar
  2. Quando demoras tanto tempo a voltar a escrever as tuas delicias fico aborrecida!
    Quanto aos teste: Não há como lhes escapar!
    Boa música!

    ResponderEliminar