domingo, 1 de novembro de 2009

Cinema

Cinema, cinema, cinema... Quem é que não vai ao cinema?
É pá, adoro cinema, cinema é o que está a dar, o cinema reina, o cinema é único!
Hoje fui ao cinema do glicínias ver um filme que estava para ver há muito tempo, tem um dos actores que eu mais admiro e trata um assunto pelo qual eu me interesso bastante. Estou a falar do "Inglourious Basterds" (em Português, Sacanas sem Lei).
É um filme que, ao contrário do que se começa por pensar, não tem nada a ver com verdade histórica e tem mesmo muita acção. Os tiroteios são muito fixes. Aconselho o filme a quem quiser descobrir o que os Nazis merecem pelo que fizeram durante a guerra. Não percam a oportunidade de o verem.




"So, I'm now gonna have to give you something you can't take off" - (Lt. Aldo Raine).

2 comentários:

  1. eu não vi o filme, mas acredito que foi do MELHOR! é um máximo ver nazis a morrerem, não é?

    ResponderEliminar
  2. Cinema, cinema, cinema...ADORO!
    Esses nazis...grandes racistas parece que não têm vergonha na cara. Olha-me só para isto julgar pessoas só porque têm uma raça diferente! Sinceramente! Esse filme devia ter sido realidade!(não, não o vi mas pelo que tu dizes...)

    ResponderEliminar