sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Horas de descobrir a boa música, manos!

Olá pessoal, lindo e bonito; Inteligentes pessoas que, por uma razão estranhíssima, até curtem ler o meu Blog.
Ora bem, isto processa-se assim. Eu já falei aqui muitas vezes de David Fonseca. Alguns de vocês já o conhecem, outros não, mas, pelo menos para mim, David Fonseca tem um grande significado e é um dos artistas que eu mais admiro, e aprecio, embora que, por causa de não o conhecer muito profundamente, como um verdadeiro fã, não o consiga exprimir aos outros (nem sequer a ele mesmo, como já vão descobrir).
Acontece que David Fonseca esteve a actuar cá em Aveiro, no Teatro Aveirense, e eu tive oportunidade de ir ver o espectáculo, bem como de falar com ele. Enfim, David Fonseca é excelente. Pesquisem sobre ele e a sua música, para além daquilo que já vos ando a mostrar, e vão acabar por confirmar o que estou a dizer.

2 comentários:

  1. por acaso adoro david fonseca, até participei num concurso para ver se ganhava bilhetes para o ir ver, mas nao ganhei :( espero que tenhas gostado, e pelos vistos, gostaste.

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Fui eu que andava a vender rifas para ir a esse concerto e a Marta comprou-me uma!

    ResponderEliminar