quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Not knowing what to feel... Well...

Teste Intermédio. Matemática. Foi-se. Para mim foi uma tragédia; não faço ideia de como correu no geral, nem qual a vossa opinião, só sei que é algo de variado. Só sei que é algo para esquecer. Não me sinto convidado a reflectir sobre os pormenores de um falhanço, apenas renovar o espírito e lembrar-me do que se aprendeu com esta derrota.
É verdade que dá para sentir a dificuldade a agravar-se. Os limites a apertarem-se e a exigência a subir. A necessidade de uma mudança. A vontade de melhorar, ou segurar a nossa reputação. A incompreensão, à medida que se avança.
Não sei qual a opinião que têm em relação ao assunto, mas para mim é como estar num deserto, sem saber o que sentir, o que fazer. Estar bloqueado entre a decisão correcta e a mais plausível. Uma corrida pela conquista de tudo o que é desejo, sonho ou ambição, onde se começa em cima da meta e os corredores apenas conseguem regredir. Uma fasquia a aumentar imperdoavelmente...
Não conhecer uma coisa, a necessidade de mudar os projectos, incompreensão, desejo, luta, dificuldade, tentação, novidade, ilusão, fracasso, necessidade de reflexão, imcompreensão... Chega! Não esperar pela maré. Fixar a meta aos nossos pés e voltar ao princípio... What to feel? I know what I want...

3 comentários:

  1. Teste intermédio? Para esquecer mesmo!
    Escreves tão bem! Eu bem tento mas....
    Adoro a musica!
    Saudades! Muitas!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sabes que mais? Para mim também foi um desastre também!! Nem consigo acreditar que me correu tão mal :( Boa escolha de musica! ADORO-A!! Ás vezes apetece memso esconder-me debaixo de água numa banheira como o Robbie, não apetece?

    ResponderEliminar
  3. Nem comentas no meu blog, nem nada...!

    ResponderEliminar