terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Regresso, "cubomania", e mais...

Pois é, dear friends.
Hoje, voltei à bloguice. O meu demorado intervalo na publicação de posts aconteceu, porque como repararam, começei por publicar, coisas um pouco lamechas, embaraçosas, e quase sem sentido. Bem, o "sem sentido" é mais subjectivo. Resumindo, tive de fazer uma pequena-grande pausa para redefinir Blog.
Mas hoje I'm baaaaaaaaaaack!!!
Bem, estava agora aqui sentado a enfardar amendoins quando começei a pensar naqueles dias em que trazia um cubo de Rubik para me entreter, e como toda a gente, ou algumas pessoas, ficaram impressionadas ao ver que conseguia resolver aquilo em minutos. Bem, a minha ideia é mostrar-vos como é que aprendi, e se quiserem, tentem aprender também. (pois, é que depois de aprender é muito fácil. Mas aprender é mais difícil).
Bem, está aqui, e aproveitem...



Ah pois, são duas partes. Foi a parte 1...

...E esta é a parte 2


Boa sorte
João

2 comentários:

  1. Wow! Ele é bué rápido!
    Eu tenho um cubo desses mas nunca percebi como se faz!
    Vai ao meu blog, sff.

    ResponderEliminar
  2. eu vou aprender. nas férias. do verão. do ano que vem... ou não. boas redefinições! :P

    ResponderEliminar